Introdução ao canibalismo
17:43
Atenção! O conteúdo desse post é baseado em um artigo da DeepWeb. Se for muito sensível, evite o post!
Introdução
Olá! Seja bem vindo a essa pequena introdução sobre como remover carcaças humanas para total aproveitamento de órgãos e carne. Tentarei tentar explicar da melhor forma possível, mas saiba que esse é apenas o meu modo de fazer e existem vários outros, então procure os outros para saber qual o melhor modo para você.
Para começar, gostaria de lembrar que o uso de vísceras e gordura são totalmente dispensáveis e variam do gosto de cada açougueiro e cliente. Sim, esse são termos que usamos para nos referir a quem aprecia nossa prática, assim como você, eu imagino. O uso das vísceras e gorduras pode ser livremente para experimentos em pratos e coisas do tipo. As receitas também ficam a critério do chefe, afinal existem várias receitas, modos de preparos, e temperos mundo a fora não é mesmo?
Antes de começar a desossar lembre-se que carcaças humanas exigem um grande espaço, e esforço. Se não for da sua preferência as preservar inteiras, corte com uma serra através de uma ou ambas as pernas no ponto pouco abaixo da virilha e depois em alguns centímetros acima do joelho, dessa forma você poderá cortar a carne em filetes ou bifes de espessura do seu gosto. Com essa técnica você ocupa menos espaço para preservar sua carne e torna mais prático para cada refeição.
Acho importante que saiba que o ser humano ou "porco longo"/ "cabra sem pelos" não é uma boa fonte de alimento. Através de seu esqueleto podemos ver que não é uma espécie feita ou criada para consumo, assim como vacas e porcos. Os ossos dos ombros e a pele central atrapalham na hora de obter bons cortes para carne. Então lembre-se de que os acompanhamentos de suas refeições devem ser combinadas com boas fontes de proteínas e outras coisas que seu corpo precisa.
E tenha muito cuidado ao escolher sua refeição, você deve ser muito seletivo quanto a isso. Lembre-se que animais como porcos, vacas, cabras e outros em sua grande maioria são criados a vida toda para o abate, por isso tem um dieta saudável para que evitem transmitir doenças e também para que sua carne seja mais saborosas. Já os humanos comem tudo quanto é porcaria e dificilmente tem dietas reguladas, e nem tão pouco são criados para abate. Por tanto você deve escolher muito bem suas vítimas, quando falamos de gato recomenda-se que os mesmo não passem dos trinta pois sua carne pode começar a ficar dura, então prefira jovem humanos a partir dos treze anos com certa gordura para que tenha certa suculenta.
Agora que você já sabe o básico, volto outro dia para te guiar nos próximos passos e nesse meio tempo, encontre sua refeição.
Abbadon
0 comentários