Abbadon

18:08

Olá, como você está? Eu espero que bem... mal... Hoje eu resolvi trazer meio que uma creepypasta a respeito de mim mesma. Digamos que essa minha "versão da história" soe como uma creepy, então sem mais delongas, vamos lá...

{...}

Se você alguma dia já pesquisou sobre o pouco que fosse sobre mim no google, viu que meu nome é sinônimo de destruição, e que todos temem a mim sejam anjos ou demônios. Sou conhecida também por ter prendido o Diabo, (sim, o cara que vocês tanto dizem adorar) por mil anos. Eu sou conhecida como o anjo do abismo porque somente eu tenho a chave para o abismo, e sou quem irá levar todas a almas até ele no apocalipse.
Mas se sou um anjo, como poderia meu nome estar ligado a destruição? Bom, era uma vez o céu, onde todos viviam bem, eu e meus irmãos, e Ele o Pai. Mas num dia de tédio Ele resolveu criar vocês, e como vocês já sabem isso deu alguns problemas no céu, e alguns de nós caíram, e isso aconteceu comigo também. É claro que eu enfureci com a queda, e nunca tinha sentido dor igual, e não sentir minhas asas era uma das piores sensações que essa queda me trouxe. Por muito tempo eu me questionei porque tamanha maldade com um de seus filhos, me perguntei porque Ele me mandou para um lugar tão imundo quanto esse mundo, e ele então me designou para a função de levar as malditas almas ao abismo, não só almas, como qualquer outra entidade que eu ou Ele achássemos que merecia se perder no meio do abismo escuro e gelado.
Eu sei, você deve estar se perguntando "COMO VOCÊ CAIU E NÃO SE TORNOU MAU?" Bom, a crença de que anjos caídos são maus foram criadas por vocês, eu nunca disse que era verdade. E em nenhum momento eu disse que não era mau. Eu apenas disse que eu era um arcanjo, e agora eu sou basicamente um demônio, o Anjo do Abismo. Foi a mim que Moisés invocou para provocar grandes chuvas no Egito, e é sempre a mim que invocam quando querem causar uma grande destruição.
Entre as crenças desse mundo eu sou conhecido de diferentes formas, mas todas estão associadas a caos, destruição, escuridão, e alguns até me consideram até mesmo um anjos obscuro da morte. E eu não reclamo porque eu realmente sou tudo isso, caos, destruição, escuridão, e morte. Eu era um dos favoritos de Deus que foi expulso de casa para fazer um trabalho sujo e passar por demônio, eu sou aquele que prendeu o Diabo por mil anos por pura diversão, sou o que possuí a chave do abismo, um dos anjos do apocalipse, sou aquele que observa toda sua vida, e que vai julga-la quando ela tiver fim, e se eu não gostar de você eu irei te jogar no mesmo abismo que joguei Satã porque eu realmente não me importo.

~Abbadon



You Might Also Like

1 comentários

Tecnologia do Blogger.