Manual do canibalismo - Capitulo 1

18:19

Atenção! O conteúdo desse post é baseado em um artigo da DeepWeb. Se for muito sensível, evite o post!

Olá seja bem vindo de volta ao nosso pequeno manual de como remover carcaças humanas para o total aproveitamento da carne. Ou seja, bem vindo de volta ao manual do canibalismo, nesse primeiro capítulo irei ensinar sobre a preparação do corpo e como a suspensão do mesmo.

Capitulo 1: Preparação do corpo e Suspensão

{...}

Preparação do corpo: Como já foi dito na introdução, seu animal deve ser muito bem escolhido porque diferente do gado e outras espécies criadas próprias para consumo, humanos não tem alimentação para isso, e nem tão pouco são criados para essas finalidades. Pessoalmente prefiro mulheres caucasianas na faixa dos vinte anos. Elas estão “maduras”. 
Conseguir um individuo é com você, e quanto mais fresco, melhor o resultado. Humanos vivos em cativeiros são sempre a melhor escolha, mas isso não é uma coisa possível em todos os casos, mas quando isso for possível, faça o animal não comer nada e beber apenas muita água por pelo menos 48hrs antes do abate, isso elimina toxinas e facilita na sangria e a limpeza. 
Para deixar o animal inconsciente ou o abater golpes atrás da cabeça são os melhores e mais recomendados. O uso de drogas tranquilizantes não são recomendadass pois podem contaminar o sabor da carne. Se o animal não ficar quieto para que se posso o atingir com um golpe na cabeça, tenha uma arma e um tiro no meio da testa ou na nunca irá resolver seu problema.

Suspensão: Uma vez que tem seu animal abatido ou inconsciente , está pronto para ser suspenso e ter sua carcaça retirada. É recomendado que o açougueiro tenha uma viga com um gancho, ou apenas ganchos para suspender o animal. Comece suspendendo os pés, depois as mãos e deixe a cabeça para baixo isso ajuda a fazer menos sujeira na hora de retirar o sangue, e assim faça um corte diagonal no pescoço do animal de modo que seu sangue saia todo por ali.
Simples laços de corda podem ser feitos nas mãos e nos pés, e então depois de todo sangue drenado, o carneiro deve ser suspenso pelas mãos ou então colocado numa mesa grande. As pernas devem ser estendidas e abertas de forma que o pés "fiquem pra fora", os ombos e braços ficam alinhados as pernas. Isso dá acesso a pélvis e mantém os braços fora do caminho. E o corpo fica numa boa posição para remoção da carcaça. Se os pés estiverem um pouco acima da cabeça do açougueiro facilita muito seu trabalho. 

Abbadon



You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.