Manual do Canibalismo: Capitulo 4

14:49

Atenção! O conteúdo desse post é baseado em um artigo da DeepWeb. Se for muito sensível, evite o post!

Olá! Seja bem vindo de volta, vamos dar continuidade ao nosso manual com o capitulo 4.


Capitulo 4: Remoção dos braços e cortes


Remoção dos braços: A verdadeira destruição da carcaça começa agora. Corte por dentro da axila em direção ao ombro, e remova os ossos do braço, o úmero, a clavícula, e "ombreiras". Corte a mão há mais ou menos uma polegada acima do pulso, nos braços a maior parte da carne fica entre o cotovelo e o ombro, devido ao fato de que os muculos são maiores nessa região do que no antebraço que possuí dois ossos. Há uma outra maneira de remoção dessa parte, porém ela reduz a quantidade de carne aproveitável nos braços, mas dá uma faixa maior de carne do ombro. Essa técnica consiste em cortar o muculo deltoide superior (mas o deixar ligado ao corpo) antes de remover o braço, como foi dito isso apenas dá uma faixa maior de carne do ombro, por tanto é algo que vai completamente do gosto do açougueiro. Corte e separe cada porção, e descarte tudo que julgar desnecessário, não se esqueça que a carne humana deve ser devidamente cozinhada antes de consumo, pois diferente dos demais animais pode carregar doenças perigosas ao açougueiro e consumidor.
Cortando a carcaça ao meio: Uma vez com braços removido, a parte principal do corpo está pronta para ser dividida. Alguns gostam de serrar através da coluna vertebral e nádegas, isso deixa as fibras musculares revestindo as vértebras do final das costelas. Essa carne é bem envolvida nos ossos, por isso achamos mais adequado que caso essa carne seja usada, seja para fazer sopas, mas mais uma vez isso vai do gosto do açougueiro. Sendo assim, nosso método favorito e que recomendamos é removendo toda a espinha dorsal, corte por corte, e então depois cortando por baixo de um lado á outro o cóccix, o removendo completamente. 
Começando os cortes: Agora podemos remover as metades, exceto é claro, se sua mesa ou espaço de preparação seja muito pequeno. Isso é inadequado, você terá mais trabalho dessa forma, tendo que suspender parte da carcaça enquanto corta uma parte da sua escolha entre a caixa torácica e a pelve para dividir de um lado ao outro. Nesse momento é importante começar a pensar no tipo de pratos que irá servir, e os tipos de cortes quer, pois você irá começar a os fazer, não se esqueça que tais cortes são afetados pelas configurações musculares (aptidão física) do seu humano. 
Comece cortando os pés, mais ou menos há três polegadas acima do tornozelo, os ossos que conectam o pé a perna são muito grossos, por isso essa distância. Você pode dividir a carne em algumas porções principais: costelas e ombros, meia bacia e pernas, no meio nós chamamos de "flanco" que é a barriga e dependendo do seu gosto e da espessura você pode cortar e fazer bifes ou até mesmo tiras de bacon, essa é uma escolha totalmente pessoal do açougueiro. Tiras finas e largas podem ser cozidas, enroladas e assadas. Apare as bordas ao longo da costela e decida como irá fazer os cortes seguintes das coxas e pernas, uma vez que decidido o tipo de corte vá em frente e faça os cortes. 

Até o próximo capítulo! 
~Abbadon.




  

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.