O quinto anjo do apocalipse?
14:13
Olá meu caro insano! Como você está? Hoje estou aqui para falar de um dos assassinos mais conhecidos e insanos da atualidade, o cara que se considerava um deus (ou o quinto anjo do apocalipse nesse caso), estamos falando de nada mais, nada menos que Charles Manson (que particularmente é meu assassino favorito).
Se você é um fã de assassinos provavelmente já ouvi falar de Charles Manson, se não é, bom, agora você vai ouvir falar e conhecer um pouco sobre o homem que é considerado um dos assassinos mais famosos do século XX. Um dos motivos de ser tão famoso é porque ele se considera o próprio Deus na terra, anjo do apocalipse, e também é fundador de uma organização chamada ATWA(Air, Trees, Water, Animals).
Como todo assassino que se preze, Manson passou por um infância horrível com uma mãe alcoólatra e prostituta que levava homens e mais homens para casa, e muito desses homens molestaram e agrediram o pequeno Charles, ele viveu nessa situação até cerca de 8 anos que foi quando fugiu de casa e passou a viver em vários reformatórios por cometer pequenos delitos, e as vezes pelo simples fato de estar nas ruas, mas nesses lugares ele também sofreu de abuso físico e psicológico o que foi destruindo sua mente saudável e a transformando em um caos cheio de ódio. Durante toda sua infância e adolescência e parte da vida adulta Manson passou por internatos, reformatórios, e prisões por delitos de pequeno porte, mas nunca por agressão á alguém, foi apenas com 33 anos que Manson teve seu período de liberdade.
Tal período de liberdade ocorreu no mesmo período em que o movimento hippie ganhava força(por volta da década de 60), e todo aqueles estilo de "sexo, drogas e rock n' roll" rolava solto, e era a coisa que todos os jovens almejavam. Assim sendo Manson se juntou com alguns grupos e compôs algumas musicas (sim, Manson foi cantor, e compositor antes de ser o temido líder da família Manson), o que fazia as pessoas se interessarem por ele e as garotas caírem aos seus pés. E assim ele começo a conquistar alguns seguidores e fundou a ATWA(Air, Trees, Water, Animals), que é uma espécie de ONG que como o próprio nome diz visa o bem da natureza, e que como era aos olhos de Manson, vêm a humanidade como uma doença, há um blog que representa tal ONG aqui no Brasil clique aqui e conheça.
Depois de certo tempo, as drogas, bebidas, e anos de tortura psicológica e física começaram a fazer efeito, e foi quando Manson ouviu o Álbum Branco dos Beatles que possivelmente teve a viagem mais louca de sua vida e que a levou a prisão perpetua. De acordo com o Manson, os Beatles queriam lhe passar a mensagem de que o apocalipse se aproximava e que eles apenas estavam esperando o quinto anjo, no caso os quatros anjos seriam os Beatles, e eles se juntariam ao quinto que no caso seria Manson, e quando por fim eles tivessem todos juntos uma guerra civil entre brancos e negros surgiria, e eles lutariam até morte, enquanto isso Manson e sua família ficariam a salvo em algum "poço sem fundo", e ressurgiriam para dominar a terra. Então ele começou a "treinar" sua família para invadir casas em silêncio mesmo com os donos em casa dormindo, a usar armas brancas, e algumas técnicas da segunda guerra mundial.
A primeira vítima foi um professor, que depois de acabar sem dinheiro, perdeu a orelha e sangrou até a morte, o segundo um funcionário de uma loja que se recusou de acatar as ordens de Manson e acabou morto por seus seguidores. Foi na madrugada do dia 9 de agosto o ápice da loucura da família Manson, cada um dos ajudantes mais fiéis e "capacitados' ganhou uma faca de Manson que os mandou até a mansão da Cielo Drive e matassem quem tivesse lá, da forma mais cruel e sangrenta possível, e que desse a impressão de que tinha sido algo feito pelos negros. Seus seguidores fizeram exatamente o que ele pediu e criaram um verdadeiro cenário de terror, caso queira ver as fotos clique aqui. No dia seguinte (10 de agosto), Manson e seus seguidores saíram por ai e ele escolheu de forma bem aleatória a mansão de LaBianca, onde entrou, rendeu o casal e mandou seus seguidores terminarem o "serviço".
Depois disso eles foram atrás do seu "poço sem fundo" em direção ao deserto, porém alguns dos seus foram presos e acabaram denunciando onde ele estava. Manson se entregou, não tentou resistir ou fugir ele apenas, aceitou ser preso. Até então ninguém fazia ideia de que Manson era o mandante de um dos crimes mais cruéis da década, porém uma de suas seguidoras acabou falando para uma colega de cela que entrou em êxtase sexual ao esfaquear a atriz Sharon Tate, e então a polícia (finalmente) começou a juntar as peças e chegaram até Manson. Alguns de seus seguidores e ele foram condenados a pena da morte, porém no ano seguinte a pena de morte foi abolida na Califórnia e assim suas penas mudaram para pena perpetua, e os mais espertos negaram seguir Manson e acabaram se convertendo com o passar dos anos.
Charles Manson nunca chegou de fato a matar alguém, ele apenas tinha "um bom papo", e muitas drogas, o que fez ganhar tanto seguidores, e o que fez sua mente se dissipar um pouco mais a cada dia, as entrevistas com ele em tribunais são completamente insanas, mas interessantes para alguém que assim como eu gosta de estudar psicopatas. Manson faleceu no último dia 19 aos 83 anos do que aparenta serem causas naturais (velhice mesmo). Abaixo eu vou deixar uma das entrevista do Manson para vocês:
~Abbadon
0 comentários