Crítica - Tokyo Ghoul

16:38

Olá meu caro insano, como você está? Hoje eu resolvi fazer uma pequena "crítica" falando sobre o que achei da primeira temporada do Anime "Tokyo Ghoul" (não acabei a segunda, por tanto não tenho uma boa opinião formada ainda, mas quando acabar atualizo esse post). Vamos lá?


Sinopse: "A história segue Ken Kaneki, um estudante universitário que conhece uma mulher chamada Rize Kamishiro em Anteiku, um café. Eles partilham um interesse por literatura e planejam um encontro. Enquanto levava Rize para casa, Ken é atacado por ela. Rize revela que é um ghoul, uma criatura com aparência humana que caça e devora carne humana. Quando Rize está prestes a acabar com ele, ela é esmagada por uma plataforma que cai. Kaneki é levado para o hospital em estado crítico. O médico decide transplantar os órgãos de Rize em Ken. Ele então deve lidar com a vida como um meio-humano/meio-ghoul, interagindo com a sociedade ghoul e suas facções em conflito, enquanto se esforça para manter sua identidade secreta de outros seres humanos." (Fonte: Tebane)

Crítica: Eu fui ver o anime por recomendação e encheção de saco de um amigo, confesso que nunca fui uma pessoa com muito saco para animes, nunca foi algo que chamou minha atenção, nem mesmo na infância, sendo assim eu fui ver o anime sem muitas expectativas, e insanos, não é que acabei gostando? Haha. Uma das coisas que gosto muito no anime é a intensidade, o Kaneki é um personagem muito intenso, principalmente no começo de sua vida como Ghoul. Ele tem um esforço para não ferir outros humanos mesmo sendo imensamente forte, um esforço em se manter puro até não poder mais e finalmente abraçar seu ser e se tornar um personagem muito mais forte, e psicopata do jeito que eu gosto haha. Isso é algo que me toca, que me faz querer mais e mais, porque isso lembra nosso cotidiano, não lembra?
Eu gosto de coisas intensas, coisas inesperadas e personagens bem construídos e esse anime atendeu a todos essas minhas exigências pessoais, ele conseguiu dar importância, e intensidade a personagens secundários de  forma muito genial, tal forma que me deu até vontade de procurar o mangá, e fazer cosplay dos personagens pois são extremamente cativantes, e te fazem querer ser eles, se é que já não é um pouco de cada um. 
Eu que quase nunca vejo animes recomendo e muito, que assista ao menos a primeira temporada, e se apaixone pelo doce ingênuo Kaneki, e depois se apaixone mais uma vez por aquilo que ele se tornou depois de toda dor, e sofrimento, fora é claro outros personagens como a Eto que é uma dos líderes da  Árvore Aogiri e que te deixam com aquele misto de sentimentos de "quem é diabos é essa ai?" e "meu deus quero ela pra mim". Resumindo tudo: o anime é bom, assista!

~Abbadon. 


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.