Realidade

16:46

Já teve a sensação de que tudo o que fica atrás de você não é real?
Como posso explicar.. às vezes me vem o pensamento sobre o que é a realidade, sobre o que realmente existe ou não.. já sentiu como se tudo o que estivesse ao seu redor existisse apenas enquanto você consegue olhar para as coisas? Como sabe se tudo o que está atrás de você, nesse exato momento, realmente existe? Ou tudo isso seria apenas algo que sua mente cria? O que é a realidade? Sei que é um pouco confuso, mas por favor, não vire de costas para mim, eu não quero desaparecer..Se puder apenas continuar olhando, eu posso continuar existindo nessa realidade simulada, criada por sua mente, mas no momento em que se virar, eu e tudo mais o que está vendo nesse momento, simplesmente irá desaparecer. Então por favor, não se vire agora, eu realmente não quero desap...

 Tio C.


You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.