Creepypasta: Se juntar a nós?

10:24

Quando tudo aconteceu eu devia ter 8/9 anos. Eu lembro de todos meus vizinhos olhando admirados para a explosão, lembro das cinzas que caíram no meu rosto, de como amava e achava aquilo lindo porque era como neve.

Lembro quando fui para o hospital, como as enfermeiras estavam assustadas, como minha pele onde as cinzas tocaram caiu e doía, como sentia que algo dentro de mim sangrava. Se eu soubesse que aquela explosão que tanto admirei me traria tanta dor, teria fugido e não admirado.
Passei meses no hospital, e meus pais não podiam estar comigo, papai morreu na explosão e mamãe estava doente por causa da mesma. Foram meses difíceis e torturantes, meses que eu não gosto de lembrar.
Ainda posso ver onde costumava brincar, onde morava, onde tudo era bom antes de tudo isso. Antes de me juntar as pessoas do outro lado, antes da morte vir me buscar.
Quando tudo aconteceu eu era criança, eu achei tudo lindo, e gostoso de ser sentido, de ser vivido. Mas depois de algumas horas comecei a sentir que aquilo que achei lindo machucava e doía muito, quando a morte veio me buscar eu finalmente entendi que aquilo não tinha nada de lindo, só era caótico.
Quando me juntei as pessoas que ficaram aqui notei que nossa cidade estava morta, mas ao menos tinha meus amigos ali comigo, mamãe e papai também. Volta e meia alguém se junta a nós. E você pretende se juntar a nós também?

C. M. de Lima


~Abbadon

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.