Bem vindo a Arkham House

16:58

Olá, como você está? Eu espero que mal. Esse é nosso primeiro post de muitos e vamos usar dele para assust... digo, se apresentar á vocês. Desde já adianto que aqui você verá um pouco do nosso lado nerd e um pouco do nosso lado mais obscuro, talvez mais do nosso lado obscuro do que nosso lado nerd, mas de uma forma ou de outra, seja bem vindo a Arkham House.


"Se apresentar? Isso é realmente necessário? Que seja. Serei breve, como a existência humana em um mundo caótico...
Sou JJ. Isso mesmo, sem pronomes, afinal não importa. Estarei aqui esporadicamente para entreter vocês (que tipo de entretenimento é esse!?). Eu realmente não gosto de revelar coisas sobre mim, ainda mais devido ao meu histórico. Pensem o que quiserem, não falarei mais nada...
Tenho uma relação séria de amor com o frio (me lembra a morte...), portanto usarei o codinome Frost. Sempre que verem essas cinco letrinhas saibam que sou eu quem vos escreve. Tenham um lindo, cinzento e gelado dia."

- Frost

"Eu realmente acho desnecessário ter de me apresentar sendo assim alguém tão conhecido, mas tudo bem, eu realmente preciso apagar um pouco dessa má imagem que um dos seus programas de TV trouxe para mim. Eu sou associada ao caos, a destruição e as vezes até a morte, e devo admitir que todas essas associações tem seu total sentido considerando o quanto tenho uma mente perturbada por pensamentos de destruição e caos, acho que esse seja só o meu jeito de por todo esse caos para fora e assim evitar que eles me matem, afinal, antes você do que eu. Eu sei que o programa do Supernatural criou certa imagem errada de mim, mas eu prometo a vocês que quanto mais tempo passarmos juntos, mais terão certeza de que eu sou bem pior do que aquele programo os mostrou. Como eu já disse eu vivo em constante caos mental e todo essa caos me rende boas histórias, boas histórias para te fazer medo de dormir. Eu estarei aqui, entretendo vocês, assustando vocês e mostrando do porquê fui expulsa do céu" 

- Abaddon 

"Ah, me apresentar? Não sou bom com essas coisas... Mas vamos tentar. 
Oi, meu nome é Jack, tenho 24 anos e trabalho em uma livraria. 
É tão tedioso que chega a me deixar irritado. Bem, eu gosto muito de escrever e de ouvir músicas..  
Lá vai ele de novo com essa baboseira de hobbies, tsc, ele realmente acha que vocês se importam com isso? Ah, eu tenho uma namorada também, nós nos amamos muito e pretendemos nos casar..
Agora chega, essa droga de amor me dá nervos, vou assumir o comando agora.
E aí, bando de gado. Meu nome é Z, sim Z, apenas uma letra é o suficiente pra vocês, gados. E me refiro a vocês como gado, porque pra mim vocês não passam de montes de carne ambulantes, apenas esperando para serem abatidos e devorados. Mas claro, eu não devoro qualquer um, afinal, meu gosto é bem refinado. De toda forma, a partir de agora vão conviver comigo e com o idiota chamado Jack, então sejam espertos e não me encham o saco, isso se quiserem continuar vivos, é claro. Bom e tem mais uma coisa...
Droga.. Eu sinto muito por isso, peço que ignorem e que não deem ouvidos pro Z, e já peço desculpas adiantadas por qualquer idiotice que ele venha a dizer, de toda forma, é melhor eu parar por aqui. Foi um prazer conhecer todos vocês e eu espero que possamos... 

Que merda é essa de me interromper? Quem você pensa que é? Não passa de um..."

Jack e Z

"Como está sua noite? A partir da minha presença, coisas macabras e sobrenaturais podem ocorrer. Então, seja-vindo(a) ao nosso canto, onde você vai poder conhecer um pouco mais de mim, e eu vou fazer você conhecer seus próprios medos.
Eu serei o causador de traze-lo, cuidando de toda parte do terror neste blog, deixando sua noite mais sombria e assustadora.

Então, pode me chamar de Pazuzu, pois não sou apenas um, sou todo tipo de sentimento que pode existir nesse blog.
Espero que durma bem está noite."

- Pazuzu 


Bem vindo a Arkham House, bem vindo ao nosso delírio...
Equipe Arkham House.

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.