Mini-contos!

16:17

Olá pessoas! Como estão? Vocês já ouviram falar das histórias de terror em 2 ou 3 linhas? Os famosos mini-contos? Eu separei e criei alguns para vocês.

{...}


  • Eu me acordei as três da manhã, havia arranhões como os de  gatos por todo meu corpo. O problema é que eu não tenho nenhum gato.
  • Estava cobrindo meu filho quando ele me diz: “Papai, vê se não têm monstros debaixo da cama.” Para agradá-lo, olhei embaixo da cama e vi ele, outro dele, embaixo da cama, olhando para mim, tremendo e murmurando: “Papai, tem alguém na minha cama.”
  • Você chega em casa cansado depois de um longo dia de trabalho, querendo relaxar um pouco sozinho. Você vai ligar a luz, mas quando se aproxima do interruptor, já tem outra mão sobre ele.
  • Depois de trabalhar o dia todo, chego em casa e vejo minha namorada abraçada em nosso bebê. Não sei o que foi mais assustador, ver a minha namorada morta e nosso filho que nasceu morto ou saber que alguém invadiu o meu apartamento e os colocou lá.
  • Meu namorado costumava me abraçar toda vez que eu tinha um pesadelo, e nessa noite eu senti seu abraço. Ele morreu já faz três anos
  • Eu acordei ouvindo batidas no vidro. No começo, achei que era a janela até eu ouvir o barulho de novo vindo do espelho.
  • Todas as noites eu sentia alguém fazer carinho no meu cabelo, achava que era só um sonho. Até que um dia eu acordei e vi aqueles olhos pretos olhando fixamente pra mim.
  • Eu acordei com minhas roupas sujas de sangue o corpo frio da minha namorada ao lado. Quando olhei ao redor vi alguém nas sombras me encarando. 
  • Meu cachorro costumava lamber minha mão todos os dias para me acordar. Era 3 da manhã e eu senti ele me lamber, mas quando eu olhei não havia nada. Meu cachorro morreu á três semanas atrás.
  • Eu vi um volto preto passar pela minha janela. Eu moro no décimo andar.

Bons sonhos.
Abaddon. 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.