Slenderman

16:33

Olá, como você está? Eu espero que não tão bem quanto eu. Para esse meu primeiro post eu resolvi mexer com o primeiro contato com creepypasta que tive, decide falar do Slenderman, que é provavelmente o personagem que todo mundo já ouvi falar, e em algum momento questionou se ele poderia ser real.


Uma observação: Navegando por essa internet acabei me deparando com a websérie Marble Hornets, ela trás a história de um adolescente que acreditava estar sendo seguido pelo Slanderman e depois de um tempo sumiu, ou morreu, entenda como quiser. Essa webserie me fez para pensar um pouco sobre como nós acreditamos que conhecemos os monstros que nós mesmo criamos, quando na verdade não conhecemos basicamente nada. A série é ótima e eu recomendo se você é fã dos clássicos, e daquele especto de "filme caseiro", os links estarão no final do post.

O que sabemos sobre Slenderman? Que ele é aquela figura alta, de braços enormes e muito magro, que sequestra crianças e assombra adultos os perturbando tanto ao ponto de cometerem suicídio ou enlouquecerem por conta de algo que só existe na sua cabeça. Mas que tipo de ser sobrenatural ele é? É um demônio? Um fantasma? Uma criatura? Ele vem de alguma crença é possível derrota-lo? Como ele escolhe suas vítimas? Por que ele escolhe sua vítimas? Eu aposto que essas perguntas talvez não tenham passado por sua cabeça, já parou para pensar que ele pode escolher você? E por que ele não escolheria?
Eu nunca pude notar um padrão entre as vítimas do Slenderman, sempre pareciam todas normais, sem nada demais, sem nada que realmente o fizesse fazer como qualquer criatura faz, então ele escolhe qualquer um para brincar com a mente, qualquer um para fazer passar noites em claro, e quando falamos de qualquer um podemos estar falando de você... Também não há um padrão para seus ataques, essa coisa das fotos e sonhos são possivelmente criações de blogueiros de terror para assustar suas criancinhas. Sendo assim, ele pode atacar qualquer um, em qualquer lugar, em qualquer momento, como for da sua vontade. 
Se eu acredito no Slender? Claro que sim. Ele é um ser sobrenatural como eu, ele é cheio de destruição como eu. Ele pode te assombrar ou te matar enquanto dorme e ninguém vai saber explicar, e mesmo que você sobreviva e saia por aí contando como foi e do perigo que corre ninguém vai acreditar em você... Porque é isso que os monstros fazem destroem seu psicológico, te deixam perdido entre o real e a ilusão, te levam a loucura até você chegar num ponto em que você não vai mais aguentar e vai implorar pela morte, e é nesse momento em que ele nega isso para te deixar num caos, e angustia quase eternos, ou enquanto sua alma pertencer a ele. 

Não se esqueça que ele ataca qualquer um, e se é qualquer um, porque não você?

Bons sonhos, Abaddon.

Canal oficial da série: Marble Hornets
Canal para ver legendado: InutilErudita 

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.