O caso real do Serial Killer de Gainesville, Danny Rolling.

16:06


   Todos conhecemos a famosa série de filmes, Scream né?! Que tem seu serial killer, talvez um dos
mais conhecidos pelo público de slashers, o 'GhostFace'.
Escrito por Kevin William, e dirigido por Wes Craven, como dito é do genero conhecido como 'Slasher', onde foca em um serial killer, atrás de suas vitimas.
  Filmes desse gênero seria, Halloween, Sexta-feira 13, Massacre da serra elétrica, entre outros.
Teve sua obra adaptada há poucos anos, pela empresa Netflix, onde criou uma série que envolvia o tão amado serial killer dos filmes, trazendo novos personagens e um novo enredo, sendo exibida até os dias de hoje, sendo considerado na sua estréia um dos poucos que os personagens, pareciam gente da própia vida real, sem aquele clichê de cinema de antigamente.
   Sua estréia, foi em 1996 onde teve seu grande sucesso, por seu serial killer, em parte ser baseado no caso real que ocorreu na Calífórnia o caso de 'Gainesville Ripper'. Você sabia disso?
  Vamos ao que interessa certo? Como dito logo acima, a história do Scream de 1996, foi baseado em um caso real, que se trata nada mais e nada menos de Danny Rolling, um serial killer que matou mais de 5 estudantes, em uma pequena cidade da Califórnia.

                                                                    DANNY ROLLING.

   Daniel Harold Rolling (26 de maio de 1954 - 25 de outubro de 2006), também conhecido como The Ripper Gainesville, foi um serial killer que matou cinco alunos, em Gainesville, no estado da Flórida. Mais tarde confessou ter estuprado várias de suas vítimas, confessou também ter cometido um homicídio triplo em 1989 em Shreveport, Louisiana, e tentar assassinar seu pai em maio de 1990. No total, Rolling confessou ter matado oito pessoas.
Rolling nasceu em Shreveport, Louisiana. Ele teve uma educação difícil. (Como grande parte dos seriais killer).  Seu pai, James Rolling, foi um oficial da Polícia de Shreveport que abusou dele, de sua mãe, Claudia, e, mais tarde, seu irmão, Kevin.
Em um incidente, a mãe de Danny foi para o hospital depois de alegar que seu marido, James, tentou fazer com que ela se cortasse com uma lâmina de barbear. Sua mãe fez repetidas tentativas de deixar o marido, mas sempre voltava.

    Em outro exemplo cruel de disciplina, o pai derrotou Danny no chão e o algemou, então disse que a polícia chegaria para levá-lo para longe como um criminoso porque seu pai estava envergonhado por Danny. A idéia de que Danny foi um filho indesejado foi reforçada desde o seu nascimento por seu pai.
    Durante o crescimento de Danny, foi preso várias vezes por assaltos. Por ter tido muitos problemas na sua infância, Danny teve sérios problemas para se adaptar em sociedade, e conviver com outras pessoas, por sua infância traumática. Na ocasião, ele trabalhava como garçom num restaurante em Shreveport, Louisiana, quando em maio de 1990,  tentou matar seu pai durante uma discussão familiar em que seu pai perdeu um olho e uma orelha.
   Em agosto de 1990, Rolling assassinou cinco alunos (um era um estudante de Santa Fé College e quatro frequentavam a Universidade da Flórida), o que iniciava uma tentativa de assalto, logo terminaria em brutais assassinatos. Ele chegou a mutilar corpos de suas vítimas, decapitando uma. Após as mortes gostava de posioná-las de maneiras chocantes, às vezes até mesmo com o uso de espelhos, para intensificar a carnificina nos quartos.
    Roling foi preso em Ocala, com uma carga de roubo e, no âmbito dessa investigação, suas ferramentas foram comparadas com marcas deixadas nas cenas de assassinatos de Gainesville. Ele estava vivendo estava em uma área arborizada perto dos complexos de apartamentos frequentados pelos alunos, incluindo os das vítimas. Lá, os investigadores descobriram gravações de Rolling cantando músicas folclóricas que ele havia composto e diários de áudio alusivas aos crimes. Ele foi acusado de várias acusações de assassinato em novembro de 1991.
    Rolling foi finalmente levado a julgamento quase quatro anos após os assassinatos. Sua intenção, seria tornar-se um "superstar". olling confessou culpado de todas as acusações, foi condenado à pena de morte por cada morte. Durante o julgamento, o Tribunal de televisão realizou uma entrevista com a mãe de sua casa. Durante a gravação, seu pai podia ser ouvido gritando fora da câmera.
      Três psiquiatras concordaram que Rolilng tinha um transtorno de personalidade e funcionava no nível de maturidade de um 15 anos de idade.
      Rolando foi executado por injeção letal na Prisão Estadual da Flórida em 25 de outubro de 2006, após os EUA Supremo Tribunal rejeitou um apelo de última hora. Ele foi declarado morto às 18:13 . Não mostrou nenhum remorso e se recusou a fazer quaisquer declarações verbais ou oferecer qualquer pedido de desculpas aos familiares das suas vítimas, muitas das quais estavam presentes na sua execução como testemunhas. Em uma declaração escrita feita pouco antes de sua execução, Rolling confessou os assassinatos da família Grissom em Shreveport.

                                                                  BILLY LOOMIS.
  Billy Loomis, foi um antagonista da série de filmes Scream, foi um fanático por filmes de terror, e o causador dos assassinatos na cidade da Califórnia, de Woodsboro.
  Billy, foi o personagem onde o diretor Wes Craven, se inspirou para o serial killer de Gianesville, Danny Rolling.
  Participou do primeiro filme de 1996, mas é um dos personagens mais respeitados pelos fãs da série até nos dias de hoje.
  Na série de Scream, produzida pela Netflix, temos um personagem chamado Kieran Wilcox, que por sua vez, chegou para seguir o legado de Billy, sendo assim inspirado pelo mesmo.

KIERAN WILCOX.
BILLY LOOMIS.


Quem será que está por trás da mascara?
~PAZUZU.




You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.