Trailer de TWD

17:47

Olá! Como você está? Eu espero que bem... mal... No post de hoje resolvi fazer algo diferente e falar sobre o trailer da nova temporada de TWD que por acaso é uma das minhas séries favoritas. É apenas meu comentário a respeito do trailer e vocês tem todo o direito de concordar ou discordar...


Vamos ao trailer:

Considerando o fato de que a sétima temporada foi uma das mais fracas da série, com índices baixos de audiência, com episódios fracos, e que realmente quase me fizeram desligar a TV, creio que esse trailer foi a esperança que os fãs precisavam, foi o que realmente me fez pensar "essa não é a hora de desistir de Walking Dead". Eu espero do fundo do meu coração que essa não seja apenas uma jogada de marketing da AMC, porque eu sinceramente não aguentaria mais uma versão da sétima temporada haha. 
Aconteceram muitas coisas no decorrer do trailer, algumas bem concretas, como um grande plano envolvendo os zumbis, outras nem tanto como as várias cenas do pessoal do lixão. Várias coisas em aberto o que é bom e estimula a criatividade do público para criar teorias, e pensar em possibilidades para tais cenas. E outras com referências a HQs como a da tigresa Shiva enfrentando os zumbis para proteger seu dono, Ezekiel, essa foi a cena que mais me tocou e me fez pensar "puta merda, alguém salve a Shiva".
E eu não poderia deixar de comentar o salto temporal que houve no final, mostrando Rick Grimes, acabado com o tempo, aparentemente usando bengala, e toda a cena com um ar meio "alguma porra aconteceu aqui, e você só vai saber se assistir" o que foi bem inteligente, devo admitir.  Mas foi algo que deixou o público confuso e deu força para que a teoria de tudo ser apenas um sonho do Rick (isso antes de tudo ser explicado), o que fez a série ganhar muita atenção.

Era isso. 
~Abbadon

You Might Also Like

0 comentários

Tecnologia do Blogger.